domingo, 9 de janeiro de 2011

. Frases para msn , assunto: namorados :&

Frase namorados: “Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!”
Frase namorados: “O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.”
Frase namorados: “Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”
Frase namorados: “Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.”
Frase namorados: “Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.”
Frase namorados: “Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!”
Frase namorados: “Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.”
Frase namorados: “Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.”
Frase namorados: “Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.”
Frase namorados: “Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.”
Frase namorados: “Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.”
Frase namorados: “Pensei em te mandar um beijo… mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!”
Frase namorados: “Meu amor, quando digo que te amo profundamente… estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.”
Frase namorados: “Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.”
Frase namorados: “A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.”
Frase namorados: “O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.”
Frase namorados: “Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram… como eu te amei jamais outra pessoa te amará…”
Frase namorados: “Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.”
Frase namorados: “Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.”
Frase namorados: “Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.”
Frase namorados: “Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.”
Frase namorados: “Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.”
Frase namorados: “Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho… Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!”
Frase namorados: “Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.”
Paulo Coelho

Frase namorados: “Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!”
Frase namorados: Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nos e há pessoa que passa em nossa vida e deixam um pouco de si. MAS HÁ PESSOAS QUE NÃO PASSAM...FICAM !!!!!

Frase namorados: "Manter mistério é o encanto do namoro. Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos."( Anna Verônica Mautne )

Frase namorados: "Depois do ridículo, o melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações. Beijos ainda mais profundos, apelidos ainda mais lamentáveis, vistos de longe."( Luis Fernando Veríssimo )
Frase namorados: Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lagrima de saudades !!
Frase namorados: Não é arte conquistar um mundo, quando c pode conquistar um coração !!!
Frase namorados: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida. mas para mim vc será sempre um sonho que lembrei com muito saudades !!!
Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso...mas naum é por acaso que elas tem o privilegio de permanecer !!!!!
Frase namorados: Muitas pessoas dizem q amam...Poucas pessoas sabem amar....Amar é uma palavra curta..mas um sentimento eterno!!!!!Amor esta dentro do nosso coração ..naum da nossa cabeça...por isso nunca digas q ama..sem sentir AMOR
Frase namorados: Mas mesmo assim quero lembrar-te que ainda Te Amo muito!!!!!!!!!!!"
Frase namorados: O amor é o maior sentimento que pode existir entre dois seres humanos, então nunca diga que ama sem realmente ter certeza que você senti isso. Pois, o amor é eterno e você pode estar apenas apaixonado.
Frase namorados: As estrelas são lagrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo p/ amar !!!
Frase namorados: O AMOR É QUANDO A GENTE MORA UM NO OUTRO(Mário Quintana)
Frase namorados: Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.
Frase namorados: Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor..
Frase namorados: Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promesa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada...
Frase namorados: O grande mistério da vida é tirar da cabeça quem, não sai do coração !!!
Frase namorados: As estrelas são lagrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo p/ amar !!!
Frase namorados: Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem ama ; as rosas têm espinhos e no entanto ; colhem-se (Shakespeare)
Frase namorados: Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.
Frase namorados: Não existe amor à primeira vista , o que existe sim é a pessoa certa no momento certo.
Frase namorados: Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor.
Frase namorados: O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes , o amor grande se prova todos os dias , nas pequenas coisas.
Frase namorados: O cosmo pode ser infinitamente maior do que o homem , mas um único ato de amor vale mais do que toda a massa do universo(Pascal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário