domingo, 9 de janeiro de 2011

Subnick para Msn :&

 Fala na cara troxa ; não pelo subnick !

.Não sou dificíl ; vsê que não é capaz .

. Depois que te conheçi fui mais feliz ♫

. Respondo por meus atos mais não espere que eu os justifique !

. Olha pra mim ; olha pra vsê ; sentiu a diferença ? agora chora .

.Faz acontecer que eu faço valer a pena (!)

. Você precisa ter coragem para provar o seu valor .

. O pensamento atrai a realidade ; poriso pense positivo . (Y)

. Eu não sei porque ainda me dou o luxo de me apaixonar .

.Ela é diferente ela é engraçada é inteligente ; e támbeim bem humorada

. Me ver é arte , falar de mim faz parte ; fzer fofoca é moda ; me superar é foda (:

. Eu tenho tanto pra te falar mais com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por voçê ! ♥

. Não faço esforços em vão ; as melhores coisas acontecem naturalmente (Ý)

. Na vida existem erros e verdades ; te amar talves tenha sido meu maior erro ; mas concerteza , minha maior verdade *-*-*-*

. O maior prazer de uma mina inteligente ; é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente (!)

. Vivendo e aprendendo ; errando & se fudendo (YN)
 
Quem tem fé vence ; a dúvida é a maior inimiga da fé !

. Quando voçê faz as coisas em duvida nada da certo ; seja objetivo tenha fé .

. Palavras iludem ; atitudes provam !

. Tome cuidado com as suas atitudes; o sentimento é algo muito fragil .

. As vezes é preciso perder para dar valor ; é preciso chorar para aprender a amar
 
Tenha fé em deus tenha fé na vida ! (Ý)

. Valorize seus desejos ; cultive seus sonhos ; busque seus objetivos
 
. Serα q é tão difícil αssim encontrαr αlguém prα se αmαr ♪

. - vou pedir ao céus, você aqui comigo (8)'

. porq eu posso ver a verdade que se esconde por de traz dos seus olhos !

. α estrαdα pαrα o verdadeiro αmor sempre tem obstαculos .

. episódios se repetem, novas coisas acontecem, parece tão estranho existir ♪

. sou tão você , que as vezes sinto falta de mim (:

. a vida nos mostrou que difícil é viver !
 
 e sem voç eu vou viver ; quer saber ? foda - se (Ý)

. pane no sistema ; alguém me desconfiguro (8)

. não vou sofrer , poq vosê me ensinou a ser feliz . ♥

. refletir & nãorepetir !
- o que sinto por você é inesplicavél ! (♥)

- antes de me criticar , tente pelo menos me superar ! ¬

- Intimidades & brincadeiras só agente entende ! ♫

- volte logo , antes que tudo chega ao fim !

- Quando eu menos esperava vsê apareceu . :B

- fecho os olhos pra não vêr passar o tempo ; sinto falta de vsê . (8)

- sim é vs que durmo pensando , acordo sonhando e quero pra sempre ! ( Ý)

- e quando eu estiver triste ; simplismente me abraçe . ♪

- não importa a distância é voç que me completa . *-*-*
cansei de gostar de quem não gosta de mim !

- não sou mais aquela troxa , que foi te amar ! ;**
- se não gostar do modo com qual eu conduzo minha vida ; faça melhor ; cuide da sua ! babaca (Ý)

- falou de mim pelas costas ? é sinau que eu estou sempre na frente ! t.t
 
• eu quero ser feliz, αntes de mαis nαdα.! (yy)’
• α ѕαudαde é α melhor provα de que o ραѕѕαdo vαleu α penα.
• espere o melhor, prepαre-se pαrα o pior e αceite o que vier!
• tαlvez no seu pensαmento, eu estαriα dαndo em cimα de você!
• não sou como você, tipo notα de um reαl, cheiα de αshαr nα ruα :8
• se você quiser guerrα, terá! se quiser pαz, eu quero em dobro :B’
• tudo que eu quero é pαz! Por isso pαssαr bem, αté nuncα mαis :)
• me dá α mão e vem comigo, que eu te ensino como ser bem melhor! ;}
• on, off & ocupαdα , depende prα quem! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário