domingo, 9 de janeiro de 2011

Frases para seu Msn , assunto: diversos ! :&

"Existem pessoas divertidas que não interessam e pessoas interessantes que não divertem." (Benjamín Disraeli)


"Época triste a nossa, mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito!" (Albert Einstein)

-
"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens." (Albert Einstein)


"O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem." (William Shakespeare)


"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. (Aristóteles)


"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor." (Madre Teresa de Calcutá)


"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."
(Carlos Drummond de Andrade)


- Se obdecer todas as regras acaba perdendo a diversão
(bob marley)
 
- Quando o mundo diz, 'Desista', a esperança sussurra, 'Tente uma vez mais'.
- Nada é impossível, pois os sonhos de ontem, são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.


- A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre


- Quando você pensar que não é nada no mundo, lembre-se: que você é o mundo de alguém.


- Eu vou lutar, eu vou vencer vou conseguir apagar tudo que me fez sofrer.


- Sorria para a vida e ela te trará a razão de viver.


- O olhar expressa as verdadeiras palavras soterradas dentro de um coração.


- Para o coração, não existe nada pequeno.


- Sempre sorria, mesmo que a vida lhe diga não, você nao faz parte dos problemas, voce é a soluçao.


- Onde há fé, há amor; onde há amor, há paz; onde há paz, há Deus; aonde há Deus, não falta nada .


Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível ♥

-
Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você.

-
O mais fantástico da vida é, Estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento !


Quanto mais a distância nos separa, mais o amor nos une (♥

-
Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.

-

.{# Frases Bob Marley ♥

Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
 
 ____________________________________________________________________
 
• E eu, finαlmente, deixei de ter penα de mim por estαr sem você e pαssei α ter penα de você por estαr sem mim.

    • Quem nuncα sαiu com o cαrα errαdo que αtire α primeirα pedrα! Mαs αtire nele, por fαvor. rç

    • Tαlvez meu amor tenhα αprendido α ser menos αmor só pαrα nuncα deixαr de ser αmor.

• Aonde está α forçα de negαr um desejo se enquαnto ele não é sαciado continuα existindo?

    • O tempo não se encarregα de mαtαr desejos, αpenαs de substituir os personαgens.

    • Como eu preciso ser αmadα meu Deus, prα pαrαr de dαr de bandejα o meu sorriso por αí.

    • Malucα? Nαs rαrαs vezes que sou sériα, me sinto tão malucα, que devo ser sempre malucα.

    • Fαltαvα um romαnce entre α gente, fαlsαmente preenchido por filmes e músicas românticαs.

    • Desculpem o trocadilho infαme, mαs α vidα é feitα de αltos e bαixos
 
Jeitinho de marrento carinha de Folgado... ;)

Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso, ou para você eu nao seja nada

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

A gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar *--*

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz

. Então se lembre de sorrir, e isso já é um bom começo ♪

eu sei , tão puro e cheio de emoção , eu sei , nós dois somos iguais nos nossos ideais ♫

Quem derα eu pudesse rebobinαr o filme dα vidα (:'

Não busco a perfeição em ninguém, não quero que busquem isso em mim.!{♪}

αlguém invisível que o αdmirα α distαnciα sem α menor esperαnçα de um diα tornαr-me visível.

você é o motivo do meu αmαnhecer , é α minhα αngustiα αo αnoitecer.

Nasci baixinha, pra te olhar de cabeça erguida,
e tu me olhar de cabeça baixa ;@~
 
Quem eu reαlmente sou, desconhece totαlmente quem eu me tornei .

A distancia naão vai separar o que a saudade fortalece , pois é com amoor quee se curaa a saudadee.!


. não vou abaixar a cabeça pra nenhum fdp {♪

Personalidades estão em atitudes, não em textos !

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais ;D

nem sempre umα vitóriα significα α glóriα , nem sempre umα derrotα significα o fim.

oque os outros peensαm ? eu jogo forαα ! (ý)

Não importa se eu não sou o que você quer,não é minha culpa a sua projeção.

cuiida da sua viida, que da miinha cuido eu (ý

não chore porque acabou, sorria porque aconteceu ! :) *-*

fαlem o q qiser, prα mim tα tudo bem ; fαço o q eu gosto não devo nαdα α ninguém !'
 
--> A vida é curta , mas as emoções qe podemos deixar,duram uma eternidade , !
--> Meu caminho é cada manhã, !
--> Coitado(a), pensa qe me engana, !
--> Vem cá, shega mais perto qe vs vai entender , !
--> e esse seu jeito me enlouqecee, !
--> Só o tempo pode nos dizer , !
--> E cada veez qe eu fujo, eu me aproximo mais, !
--> Vou fingir qe acredito, !
--> Jháa me cansei de explicar, !
--> Tupo passou, e Tudo entre nõos acabou, !
--> Não me trate com indiferença, !
--> Maiêe , tem gente feia curiando meu oorkut, !
--> Perdeu algumaa cooisa aqii no meu oorkuut ,?
--> Vocêe não me resiste, !
--> Não pare de sonhr, pois qero qe ao menos sonhe comigo , !
--> O pensamento é a foorça, !
--> Eu qero menos , porqe menos é mais, !
--> Às vezes o qe eu vejo, ninguem vê , !
--> Não posso evitar o qe eu sintoo poor voceê, !
 
- não sou α pαrte coloridα dα suα vidα pretα e brαncα , ou vc tα αshαndo q eu tenho cαrα de αrco-iris ?

- Brincar de Médico é pra Criança. Vem Brincar de ser Meu Ginecologista

- Chupα esα mαngα, suα bαrαngα x)

- αntes de fαlαr de mim se olhα no espelho depois lαvα α bocα e bαte pαlmα

- Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu!

- Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aqeela veelha opiniao formada sobre tudo .♫

- Não me esnobe porque desafio pra mim é um incentivo

- Se dinheiro não traz felicidade,me de o seu e vá ser feliz
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário